ORO
Identidade Visual « Voltar para portfolio

A construção da Identidade Visual do ORO explorou o contraste entre o uso de materiais rústicos com aplicações sofisticadas e inusitadas.

A experiência lúdica proposta pelo chef Felipe Bronze é reforçada por algumas “criações criativas” como uma caixa de ovos produzida especialmente para o restaurante, um tijolo maciço usado como louça, saquinhos de churros e de pipoca, entre outras invenções.

O conteúdo do cardápio pode ser impresso no próprio restaurante, permitindo que novos pratos sejam lançados com extrema agilidade.

Continuamos participando do processo de criação, dando suporte às novas invenções do chef e sugerindo novidades.

Veja fotos do processo criativo em http://www.minim.in/1jN

<b>ORO</b> <br/>Identidade Visual
<b>ORO</b> <br/>Identidade Visual
<b>ORO</b> <br/>Identidade Visual
<b>ORO</b> <br/>Identidade Visual
<b>ORO</b> <br/>Identidade Visual