Design de comer

Em nossa pesquisa para criação da marca e do projeto de identidade visual do ORO, surgiram várias ideias que saiam do convencional CCC (cartão, cardápio e comanda).

Graças à sintonia entre todos os que participaram do projeto, à clareza do briefing e principalmente à vontade do chef Felipe Bronze em integrar o projeto de design com a experiência de passear pelas combinações surpreendentes do cardápio, pudemos inventar moda! Da caixa de ovo em polpa moldada, ao tijolo maciço com a marca em baixo relevo, passando pelo saquinho de mini-churros, lacre de cera derretida entre outras ideias, praticamente tudo foi aprovadíssimo.

Antes mesmo da inauguração, o restaurante já está dando o que falar. A matéria de hoje no Caderno ELA (O Globo) destaca os pontos altos da “experiência ORO”, entre eles a caixinha de ovo e os tijolos para canudinhos de snacks. Aliás, cartão, cardápio e comanda também ficaram lindos.

Em breve um post completo com fotos de todo o projeto.

3 comments

  • October 2, 2010 at 10:36 pm // Reply

    Salve Alexandre, como ja falei pra vc e pra todos que falo sobre o projeto, vou contar aqui tambem: Voce e a Pe de Sonhos foram meus melhores parceiros no Oro. Não somente pelas ideias incriveis, mas principalmente por correr atras de viabilizar TODAS as maluquices que pensamos juntos. Trabalho duro aliado a talento, com isso voces são imbativeis. Foi um prazer estar com vcs desde o principio; vamos fazer muitas outras coisas ainda!
    Abraçao e MUITO obrigado!

  • October 2, 2010 at 11:13 pm // Reply

    Valeu pelos elogios Felipe. Ainda vamos tirar muitas ideias do baú durante a trajetória de sucesso do ORO. Conte conosco, sempre!

  • October 3, 2010 at 12:17 pm // Reply

    Parabéns bacharel !!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>